Integrando o Código HTML do e-goi em Seu Site ou Blog.

Como utilizar o código html do e-goi em seu site ou blog


Integrando o Código HTML do e-goi em Seu Site ou Blog.
Muitas perguntas feitas no Canal TopSaber no You Tube sobre a criação do código HTML do e-goi me fizeram observar uma pequena falha no vídeo onde eu ensino a fazer uma pagina de captura com o Blogger, e este post tão como o video anexado nele é um exemplo muito forte que sua participação é responsável por a maior parte dos conteúdos gerados em todos os canais de comunicação do TopSaber. Leia tudo até o final e acompanhe o video onde eu explico como Integrar o código e-goi no seu Site ou Blog.


Primeiramente, meu agradecimento a todos que comentaram meus vídeos até o momento e também meus agradecimentos a todos meus leitores e a queles que fizeram seus comentários aqui no blog.

Olhando assim! 
Eu iniciando meus trabalhos aqui no TopSaber, parece tão pouco fazer um comentário!
Mas na realidade, um comentário que seja, já é motivo, de produção de conteudo, uma vez que mesmo que no comentário, não exista um pedido de conteudo, o simples fato de você investir seu tempo em se comunicar comigo seja nos comentários ou respondendo meus emails já me da muita motivação e me faz mover rumo ao conhecimento e a dividi-los com você.

Muitas mudanças positiva estão acontecendo na plataforma e-goi, e o suporte da empresa vem nos dando provas de que muito mais esta por vir, esta semana estive observando a oportunidades de integração na plataforma e já são muito mais do que quando conheci a mesma.

Atendendo a pedidos e também dando sequencia as dicas nos emails de meus leitores e amigos, venho com este vídeo detalhar a criação do código HTML do e-goi e sua integração em sites e blogs.

Observe no vídeo que explico duas maneiras de integrar o código em nossas paginas.
Veja e reveja quantas vezes quiser, faça a integração e deixe um comentário dizendo como foi, suas duvidas e sugestões também serão bem vindas para que eu possa prosseguir com meu trabalho.

Aproveite as Informações e sucesso em sua Jornada!


Estarei sempre aqui para lhe ajudar no que estiver em meu alcance, na dúvida se eu poderei ou não te ajudar? Pergunte! me esforçarei para conseguir informações que possam fazer a diferença no seu dia dia. Continue abrindo os e-mails e aproveitando as informações.


Estou preparando muita coisa legal e quero que você faça parte da história do TopSaber.

Poderá se inscrevendo! Saber em primeira mão minhas dicas e atualizações podendo sair na frente de centenas de pessoas que passam por aqui mensalmente.

"Meu alvo não é formar seguidores que resultem em uma multidão. Meu alvo e desenvolver líderes que se transformem em um movimento."
(John Maxwell)

Te espero no próximo post...
Sucesso e um Ótimo Aprendizado!
Marcio Silva
Blog TopSaber





2 comentários:

  1. É muito importante construir uma lista de pessoas interessadas no seu trabalho,sem uma comunidade querendo informação de você, como é que você vai oferecer seus produtos.
    Para você oferecer produtos você precisa de alguém para oferecer,se não como é que você vai remunerar seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal Helber...

      É notável sua compreensão dos assuntos... E será inevitável seu sucesso.
      Continue absorvendo conhecimento e colocando em prática.
      Não só os que você vê aqui no TopSaber.
      Mas qualquer conhecimento que encontrar.

      Sucesso...
      Obrigado pela participação!
      Continue participando...

      Excluir

O seu comentário ajuda quem vai ler depois...
Meu Muito Obrigado! Continue participando do TopSaber!