O que é Procrastinação? Uma Dica Pra Você Parar de Procrastinar!

Elimine a procrastinação da sua vida.

O que é Procrastinação? Uma Dica Pra Você Parar de Procrastinar!
Sabe aquela vontade de fazer algo que você sabe que vai fazer bem para você, sua vida profissional, ou seu negócio? E mesmo assim você adia por minutos, horas, dias, semanas, anos, até uma vida, e no final se da conta que poderia ter feito mais por sua vida, pela dos outros, pelos seus negócios.
Pois é... Saiba que, a cada segundo que você deixa de fazer o que você quer realizar, suas realizações ficam cada vez mais longe, e eu te digo isso com autoridade de causa, a anos penso em colocar meus projetos em andamento, só quando me dei conta do significado da procrastinação e o que ela pode provocar em nossas vidas que me dei conta do tempo perdido e do futuro inserto que estaria por vir.
Veja agora neste post um pouco mais do significado de procrastinação e pegue uma dica para iluminar isso da sua vida.


Procrastinação ou procrastinar esta diretamente ligado ao ato de enrolar, quando você sabe o que tem que fazer, tem as informações e as ferramentas necessárias e não faz nada, por este ou aquele motivo, e as vezes os motivos são tão banais que custamos a acreditar que realmente são pelos tais motivos.

Mas os motivos que podem causar a procrastinação em você podem ir muito além de pensamentos e sentimentos conscientes, caso você não saiba a procrastinação já é a um bom tempo uma patologia estudada e tratada pela psicologia. E o que eu tenho a ver com isso, se eu tiver que pensar que meu maior objetivo aqui no TopSaber é lhe dar dicas simples e grátis para seus negócios online, suficientes para que comece ainda este mês seus trabalhos online ?

Tenho muito haver com isso!
A procrastinação pode me impedir de lhe passar as dicas por exemplo, pode lhe impedir de executa-las é um outro exemplo. Eu diria para você não ignorar este assunto como eu fiz por 20 anos, comece hoje a colocar seus projetos pra fora do papel ou da sua mente.
Não se preocupe no que dará errado, se não há investimento ou se ele é baixo, comece de alguma maneira, mas faça isso com você no controle.

O que eu poderia te passar sobre a procrastinação é isso, não deixe-a tomar conta de sua vida, tenha o controle, não adie seus sonhos e nem seus projetos, se é um blog, um site, um ebook, um livro, abrir uma empresa, criar um produto, iniciar um negócio, nada destas coisas irá existir com o seu nome, e muito menos colocando dinheiro na sua conta, se você não começar.

E seguindo este raciocínio de não adiar mais nada na sua vida e nem na minha vou deixar aqui em baixo um vídeo de Erico Rocha do Formula de Lançamento e André Lima especialista em EFT uma técnica que pode melhorar seu estilo de vida. Aqui o André Lima passa exercícios para você eliminar a procrastinação.

E fica a dica! Se gostar do ensinamento de André Lima, pesquise sobre o assunto e não procrastine para iniciar o exercícios que ele passa no vídeo e elimine de vez de sua vida a procrastinação.

Assista o Vídeo Agora Depois Deixe seu Comentário...


André Lima, como ele mesmo disse no vídeo, passou essas técnicas no Formula de Lançamento ao vivo, um evento que acontece de tempos em tempos e que vem formando grandes profissionais para o mercado.

Isso é só um exemplo do conteudo do Formula de Lançamento.


Sim!... Eu disse possível!
Pois no evento ao vivo as vaga são limitadas e nem o próprio Erico Rocha sabe quantas vagas ira ter disponíveis no próximo evento ao vivo.

Você pode saber mais de como participar do Formula de Lançamento e sobre o Evento ao Vivo Acessando Aqui. Se quer mesmo isso não pratique a procrastinação Acesse Agora.

Espero que tenha ajudado com um assunto tão perigoso em sua vida que pode ser a procrastinação, se gostou ou não deste post deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos que podem se beneficiar com o assunto, quando ajudamos uma pessoa o universo conspira a nosso favor.

"Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito,
um se chama ontem e outro se chama amanhã,
portanto hoje é o dia certo para amar,
acreditar, fazer e principalmente viver."
( Dalai Lama )

Te espero no próximo post.
Sucesso e um Ótimo Aprendizado!
Marcio Silva
Blog TopSaber


Dicas grátis do Blog TopSaber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário ajuda quem vai ler depois...
Meu Muito Obrigado! Continue participando do TopSaber!