Ganhar mais Dinheiro com Hotmart? Como Ganhar mais Dinheiro no Hotmart?


Ganhar mais dinheiro no Hotmart tem sido uma de minhas buscas na Internet nos últimos tempos.Uma forte onda crescente para o nicho Marketing Digital e Marketing de Afiliados tem atraído muitos novos afiliados promovendo produtos destes gêneros. O que muitos novos afiliados não se dão conta é que da pra ganhar dinheiro com outros nichos promovendo produtos fora dos gêneros Marketing de Afiliados e Marketing Digital. Aqui neste post vou te mostrar um vídeo que gravei falando de um material muito bom que poderá o(a) fazer entender melhor este assunto. Não deixe de ver e de pensar no assunto, pois pode definir suas próximas vendas no Hotmart.


Eu já havia parado para pensar sobre o fato de as minhas vendas não acontecerem com frequência na plataforma do Hotmart, afinal se trabalhamos todos os dias, o normal é que cheguemos no final do mês tenhamos algo para receber. E muito me passava pela cabeça que, antes de eu ir atrás de mais cursos que falassem de vendas e o trabalho de afiliado, deveria na realidade começar a entender a mecânica da plataforma Hotmart.


Foi então que encontrei o ebook " Como Ganhar mais Dinheiro no Hotmart ", logo de cara o titulo do ebook já me interessou, por se tratar de um assunto que venho pesquisando a algum tempo, Maycon Mazzo o autor do ebook, revela o lado negro do Hotmart, seria apavorante este tema " O Lado Negro do Hotmart", se não fosse tantas coisas bobas que deixamos passar na hora de escolher os produtos para promover, e com isso nós mesmos construirmos nosso lado negro na plataforma.

Eu já falo bastante deste ebook e as surpresas que encontrei dentro dele aqui neste post " Hotmart e o Ebook de Maycon Mazzo ", e não vou entrar muito em detalhes aqui.

O que tenho pra você neste post que está lendo é um vídeo que gravei para mostrar um pouco do ebook " Como Ganhar mais Dinheiro no Hotmart " e de seu autor " Maycon Mazzo ". Aproveite para entender melhor as rasões que me faz acreditar que essa leitura é imprescindível a todos afiliados e produtores. E se quiser no final do post deixe se comentário ou dúvidas, estarei aqui para responde-las e participarmos juntos neste assunto.

Ganhar mais Dinheiro com Hotmart? Como Ganhar Dinheiro com o Hotmart?




Como disse no vídeo, na semana que escrevo este post e que gravei o vídeo mudei toda minha estratégia de e-mail Marketing, mais pra frente vou contar os resultados, estou bem animado com as informações e estou me empenhando para transformá-las em conhecimento adquirido.

Aqui no TopSaber estou sempre ensinando meus leitores a montar seus negócios da o forma mais simples possível, para se inserirem na Internet, eu acredito que o começo é sempre mais difícil, é muita informação e muitas ferramentas espalhadas na Internet, e na maioria das vezes são pagas.

Gostaria de aproveitar este post pra deixar claro que não sou contra à pagar ferramentas e adquirir cursos caros para seu inicio na Internet, mas tenho conhecimento do valor do dinheiro e sei que no começo temos que pensar bem antes de ir para o próximo nível de nossos negócios.

Por isso a existência do TopSaber, muito virá pelo caminho, mas de tempos em tempos tenho que contar a todos o que está acontecendo e o que realmente de valor tenho adquirido para meus negócios. E você, com toda certeza faz parte disso, se consigo avançar em meus projetos, uma grande parcela é sua contribuição como leitor e participante aqui no Blog.


Frutos do ebook Como Ganhar mais Dinheiro no Hotmart.


Já estava a tempos planejando criar mais um blog, só que agora em Worpress, sei do tamanho do publico que posso atrair com esta ferramenta, a questão que me travava para a criação deste novo projeto era o fato de que o Wordpress até então se apresentava pra mim como uma ferramente que necessariamente teria que ser montado com conhecimentos em FTP e operação dos programas que sobem os arquivos FTP, já tive uma experiência não muito boa no passado, e estava procurando uma nova forma de criar meu blog Wordpress.

Este contato com Maycon Mazzo e se ebook Como Ganhar mais Dinheiro no Hotmart, abriu uma porta que ainda não havia enxergado, não precisamos mais dos programas responsáveis pelo FTP, tudo pode ser feito no Cpanel de seu host contratado.

Existe vários conteúdos em cursos pagos ou até mesmo gratuitos na Internet que explicam como ter seu Wordpress gratuito, vale muito a pena pesquisar. E com tanta informação que recebi no ebook do Maycon Mazzo decide acelerar este novo projeto. Você pode conferir em Uma Dica de Ouro, nele vou apresentar aos leitores dicas variadas que serão categorizadas nos menus do blog, vale a pena acompanhar, estou com muitas dicas legais pra postar lá.


Depois de receber estas informações do Como Ganhar mais Dinheiro no Hotmart e ter um projeto em Wordpress, o TopSaber vai acabar?


De Jeito Maneira, o fato de ter um blog em Wordpress não me desfoca deste projeto.

Acredito nunca ter citado isso aqui no TopSaber, mas faço este trabalho hoje em dia Full Time ou Tempo Integral. Muitos amigos que encontro pela rua me perguntam se abandonei a profissão de corretor de imóveis, e acredito que muitos leitores vão ter em suas mentes a pergunta acima. O fato é que em nossas vidas, se buscamos o crescimento, nunca podemos abandonar nada, nunca feche as portas de algo que pode ser promissor em sua vida, que possa lhe trazer conhecimento.

Minha profissão de corretor imóveis só está estacionada, a qualquer momento podendo me gerar frutos com os novos conhecimentos adquiridos na Internet. Só abri este pequeno pedaço de minha vida aqui neste trecho, para que entenda que nada deixo para traz, e o TopSaber não seria diferente.

Muitas novidades virão pela frente o TopSaber na plataforma Blogger nunca sairá do ar no que depender de mim, pois minha ideia é que sempre esteja aqui para novos afiliados e empreendedores se apoiarem.


Resultados com os ensinamentos do ebook Como Ganhar mais Dinheiro no Hotmart.


Com a mudança de estratégia que realizo no momento em que escrevo este post e gravo o vídeo, muitas mudanças podem acontecer aqui no TopSaber, mas o conteudo continua o mesmo, vou contando minhas experiências no que diz respeito a meu trabalho como afiliado, e conforme forem surgindo os resultados poderão conferir na categoria Para Afiliados que se encontra nas categorias na barra lateral aqui do TopSaber.

Sugiro que acompanhe o progresso do Uma Dica de Ouro para formular suas perguntas no futuro conforme elas forem surgindo, vamos dividir esta experiência juntos. Notará que a dinâmica no Uma Dica de Ouro será um pouco diferente do que a daqui do TopSaber e sua participação também será fundamental lá. Fique sempre a vontade.


Bom...
O maior recado que tenho pra te dar neste finalzinho de post é.
Se esta pensando em comprar um Curso para Afiliados ou Marketing Digital ou até mesmo contratar uma Ferramenta para seus negócios online...

Não o faça sem antes ler o ebook do Maycon Mazzo. Por 2 Motivos muito Óbvios...
Está com um preço muito, mas muito em conta, se comparado com as informações que ele traz.
O outro Motivo é que ele conta o que você realmente precisa saber sobre o Hotmart, Produtos e Info produtores, para que possa montar sua estratégia de uma maneira que realmente lhe traga resultados.


Este post era pra ser só em torno do vídeo, mas resolvi de ultima hora o estender um pouco mais para te dar este toque, se gostou e acha que mais alguém precisa saber destas informações fique a vontade para compartilha-lo em seus perfis nas rede sociais.

Fique a vontade também para deixar seus comentários, estarei aqui pra responder suas perguntas e participar com você. E se é sua primeira vez aqui no TopSaber não deixe de curtir a fan page do do blog aqui na barra lateral.



" O aumento do conhecimento é como uma esfera dilatando-se no espaço, 
quanto maior a nossa compreensão, maior o nosso contacto com o desconhecido. "
( Blaise Pascal )


Te espero no próximo post...
Sucesso e um Ótimo Aprendizado!
Marcio Silva
Blog TopSaber


Hashtags para este conteúdo:
#hotmart #mayconmazzo #afiliados #programadeafiliados #vendas #blog #blogger #youtube #canaldoyoutube #ganhardinheiro #ganhardinheironainternet #ganhardinheiroonline #ebook #ebooks







4 comentários:

  1. Gostei muito do post com um vídeo, você esta sempre se superando estou seguindo seu trabalho e vou continuar seguindo, e aprendendo com você, e colocando o meu aprendizado no meu blog
    http://viverdemarketingdigital.blogspot.com.br/ , parabéns continui fazendo esse trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre muito bem vindo Helber.

      Estou sempre em busca de informações que meus leitores possam utilizar com simplicidade.

      Excluir
  2. ESTOU BEM NO COMECINHO DESTE RAMO DIGITAL E VOCÊ ESTA ME AJUNDADO BASTANTE.
    http://novosrumosvamosla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Flavia...

      Fico feliz que eu tenha ajudado. Visitei seu blog gostei do que fez, está no caminho, continue aprendendo e aplicando, este é o segredo, aprender e aplicar.

      Vi que já trabalha como afiliada, eu também estou ajudando novos afiliados em uma outra lista minha, ensino o que faço hoje nesta área...

      Apesar de lá eu dar muitas dicas para a plataforma Wordpress tem muita coisa que você poderia aplicar.

      Fique a vontade para se inscrever Flavia...
      http://umadicadeouro.com/venda-mais-como-afiliado/

      O atendimento será o mesmo...
      Fique sempre a vontade e volte sempre.

      Obrigado pela sua participação.

      Sucesso e Até mais...
      Marcio Silva

      Excluir

O seu comentário ajuda quem vai ler depois...
Meu Muito Obrigado! Continue participando do TopSaber!