Descubra como Viver de Coaching! É mesmo Possível?


É mesmo Possível? A palavra Coach ou Coaching vem crescendo a cada dia no mercado, um profissional de muita importância para muitas empresas e profissionais, o aparecimento deste profissional não vem de hoje.


Jim Rohn e muitos outros da velha guarda de profissionais de auto ajuda e gestão de pessoas já faziam esse trabalho mas cada um com sua profissão especifica. O profissional de Coaching dos dias de hoje fazem a mesma coisa, mas empresas e profissionais que enxergaram sua formação como um potencial econômico os deram este nome.

Então muitas escolas de Coaching surgiram no mercado tradicional e na Internet.
E a grande questão é...
Todos tem sucesso nesse ramo? 

Uma pesquisa realizada entre os profissionais da área aponta que apenas 20% dos certificados a exercer a profissão estão tendo sucesso, como em qualquer boom comercial, muitos estão andando entre as nuvens e não estão encontrando o caminho ao paraíso dos Coach's.

Pensando nisso dois profissionais do Coaching se juntaram e criaram um curso online para aqueles que querem encontrar o caminho do sucesso ou aumentar ainda mais sua carteira de clientes.

Rodrigo Antonangelo e Ediberto Santos trazem no curso "Viva de Coaching", técnicas para que aumente sua agenda e carteira de clientes em 60 dias, de forma que não se preocupe mais com seu futuro financeiro na profissão.

Confira no link abaixo o que o Rodrigo tem a dizer sobre este fantástico curso.
É mesmo Possível?

Esperamos que tenha lhe dado uma boa dica, talvez a sua busca por informação tenha chegado ao fim.
Contamos com sua colaboração aqui no nosso blog, com seus comentários sobre esse curso quando vir a fazer ou sua experiencia na profissão de Coach.

Acompanhe nosso blog e fique sabendo das novidades no mundo vasto de cursos online e ferramentas que melhoram seu desempenho na vida e nos negócios.

Te esperamos no próximo post.
Sucesso e um Ótimo Aprendizado!
Blog TopSaber


Receba nossas dicas no seu email



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário ajuda quem vai ler depois...
Meu Muito Obrigado! Continue participando do TopSaber!