Como Criar Seu Blog Grátis com o Blogger?

Descubra como montar seu blog


Como Criar Seu Blog Grátis com o Blogger?
Neste post você irá ver o primeiro vídeo de uma série de vídeos onde explico como montar seu blog grátis com o blogger, desde sua elaboração, layout e modelo, inclusão de post, imagem nos posts até sua optimização básica que permitirá com que os buscadores possam enxerga-lo, ficando assim o trafego dependendo de seu conteudo e demais técnicas a serem empregadas por você.


Neste post o vídeo que apresento monto um blog com as medidas e configurações necessárias, assista com calma, salve o link do post ai no seu computador e reveja-o quantas vezes for necessário para que possa tirar mais proveito das informações e colocar seu blog pra funcionar ainda hoje, lembrando que em nenhuma das operações exibidas nos vídeos terá custo, ficando livre de gastos, podendo aplicar seu dinheiro inicial em cursos e ferramentas avançadas que elevaram seu conhecimento no futuro.

Assista o vídeo e não deixe de deixar seu comentário.
Existe no mercado formas mais profissionais para se montar seu blog, mas tais ferramentas podem sempre te dar algum tipo de investimento e um certo conhecimento em optimização e programação de "HTML", mas existem também profissionais que através de seus ensinamentos lhe proporcionam conhecimento suficiente para que tenha seu blog na plataforma optimizada. Um destes profissionais é Johnatan Taioba.
 
Poderá conhece-lo neste site onde ele se apresenta e mostra as vantagens de se ter um blog, pode conhece-lo acessando seu site clicando aqui, este link o levará direto ao vídeo.
Mas fica minha dica se estiver iniciando seus negócios na internet.
Com minhas dicas poderá monta-lo de forma gratuita sem investir um único centavo em ferramentas. E quando achar que chegou sua hora, faça por sua decisão o upgrade no seu negócio investindo em tais ferramentas.
Minha missão neste blog é só mostra-lo que é possível gratuitamente!
E estará recebendo minhas dicas simples e grátis para seus negócios online. 
Se você ainda não faz parte dos leitores que recebem tais dicas pode se inscrever Acessando Agora, inscreva-se confirme seu email, e nunca deixe de abrir minhas mensagens.

"Tudo que um sonho precisa para ser realizado, é alguém que acredite 
que ele possa ser realizado"
( Roberto Shinyashiki )

Te espero no próximo post.
Sucesso e um Ótimo Aprendizado!
Marcio Silva 
Blog TopSaber


Dicar grátis do blog TopSaber.




6 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho. Seu blogger está muito bem feito e o E-mail Marketing Também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fabio!
      Também achei o seu muito Bacana!
      Esta no caminho certo...

      Obrigado pela Participação e Sucesso...

      Excluir
  2. Fantástica a sua disponibilidade. Fácil entendimento. Parabéns pela disponibilidade. Outros cobrariam por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola JFLIMA...
      Seja Muito Bem Vindo!
      E obrigado!

      Continue participando e se ainda não se inscreveu para receber minhas dicas fique a vontade... Com o tempo entenderá nas dicas por que que não cobro estas informações e como pode fazer o mesmo e ainda monetizar seu blog...

      Mais uma vez Obrigado e volte sempre!

      Excluir
  3. Muoto bom artigo. Sugiro que você escreva um artigo, se já não o fez, que explique o significado de certas expressões do Blogger, como tema principal e moldura, além de outras que não recordo, e que preciso descobrir o que são alterando a cor destes itens e depois olhando o blog para ver onde aquela nova cor aparece. Vocé poderia mostrar no seu blog onde ficam estes itens. Em Modelo há vários itens com expressões que não são claras para quem está começando como blogueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Claudio...

      Muito Boa Sugestão...
      No vídeo que acabou de ver como em outros que verá em seu e-mail, verá que falo várias vezes destas expressões ou funcionalidades.

      Mas a pedida é muito boa...
      Providenciarei um conteudo explicando Item a Item do Painel de configuração do Modelo, e assim sucessivamente.

      Obrigado pela dica e pela sua participação!
      Aguarde o conteudo.

      Sucesso e Até Mais...

      Excluir

O seu comentário ajuda quem vai ler depois...
Meu Muito Obrigado! Continue participando do TopSaber!