Formula de Lançamento tem Resultados na Minha Cidade (Indaiatuba)!

Cidade de Indaiatuba


















Formula de Lançamento tem Resultados na Minha Cidade (Indaiatuba)!
Vou ser muito sincero aqui...  Esta entrevista me deixou muito inspirado, nunca iria imaginar que já teria pessoas de Indaiatuba no Formula de Lançamento, isso me deixou muito surpreso, pois imaginava que o Empreendedorismo Digital ainda não teria gerado frutos relevantes em Indaiatuba, isso reforça meus pensamentos que o Formula de Lançamento esta realmente mudando o modo dos empresários e empreendedores enxergarem o Empreendedorismo Digital. Veja este post até o final e conheça o profissional que participou do treinamento do Formula de Lançamento e colheu seus resultados.



Nesta entrevista Erico Rocha fala com "Wesley Willians", empresário da área de treinamentos e muito bem formado Academicamente, com a formação que tem não precisaria das técnicas do Formula de Lançamento, mas mesmo assim teve a decisão de participar deste Treinamento.

Imaginem um profissional que definitivamente para os olhares dos céticos, não precisaria do Formula de Lançamento, mas isso vai a favor de um pensamento que tenho dede sempre, ninguém é dono da razão quando o assunto é conhecimento, o conhecimento na minha opinião é uma metamorfose constante.

Wesley antes de participar do Formula de Lançamento ainda foi selecionado para participar de um Programa de Desenvolvimento e Empreendedorismo em Boston nos Estados Unidos, muita informação para uma pessoa que ainda estava atras de mais Informação, e isso tenho que tirar o chapéu pra ele.

Wesley fala da seriedade que é o Formula de Lançamento, o que você precisa para ter sucesso com o Formula de Lançamento, fala de seus resultados, fala de conceitos do mercado, e ainda revela mais uma técnica que ainda irá ser aplicada no Brasil por muitos Empreendedores Digitais e também do mercado tradicional.

Assista a entrevista e entenda por que da minha satisfação de saber que tem alguém na minha cidade natal que teve resultados com o Formula de Lançamento.

Formula de Lançamento tem Resultados na Minha Cidade (Indaiatuba)!



Como o Erico Rocha sempre diz "O Sucesso Deixa Pistas" e em toda versão do Formula de Lançamento ele prepara algum conteudo novo que foi caso de sucesso astronômico durante o ano, e o treinamento acontece duas vezes ao ano, pelo menos até agora esta sendo assim, e muitos estão me perguntando sobre preço, assim como perguntam para o Erico Rocha e outros profissionais que fizeram o Formula de Lançamento.

Eu digo o seguinte, se pesquisar bastante pode saber o valor aproximado do treinamento, mas o que pode te ajudar esta Informação? Nada minha opinião, esta informação não pode te ajudar em nada agora, até por que o treinamento ainda esta fechado.

O que eu indico a meus amigos e leitores a fazerem, é colocarem seus emails la no site do Formula de Lançamento, isso vai te deixar atualizado sobre tudo do Erico Rocha e o Formula de Lançamento, e mesmo que você não venha a participar do treinamento você vai receber sempre o conteudo do Erico Rocha que é riquíssimo de informação, e só receber suas dicas e atualizações já vale o investimento do Formula de Lançamento.


Fique a vontade para comentar, contar sua experiência, fazer suas perguntas, isso pode gerar conteudo pra você mesmo aqui no TopSaber, ou me escreva respondendo qualquer um de meus emails.


Espero que tenha gostado de mais esta entrevista de Erico Rocha e de meus comentários, pode encontrar muito mais aqui no TopSaber, verifique a coluna lateral.

Te espero no próximo post...
Sucesso e um Ótimo Aprendizado!
Marcio Silva
Blog TopSaber





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário ajuda quem vai ler depois...
Meu Muito Obrigado! Continue participando do TopSaber!