Como Divulgar Minha Página de Captura?


Como Divulgar Minha Página de Captura?
Uma pergunta muito constante de meus leitores e de amigos que estão começando com suas listas de e-mails e páginas de captura, landing pages, squeze pages, ou até mesmo suas páginas de vendas. Vou responder isso agora aqui neste post de uma forma simples para você começar a divulgar sua página de captura ainda hoje e já começar a colher seus leads de forma gratuita. Confira!


Com este post inicio uma série de posts respondendo perguntas que chegaram até a mim pelos emails,  e comentários no canal do You Tube, e vou listar todos os links destes posts em uma página no menu superior aqui do TopSaber com o titulo "Perguntas e Respostas". De tempos em tempos a visite para ver talvez as perguntas que lhe mais interessam respondidas para que possa tirar maior proveito das informações aqui no TopSaber.

Bom...
Existe vários maneiras de divulgar sua página de captura, e basicamente está ligadas a uma unica coisa, talvez a mais importante de todas ao fazer sua divulgação, o "Link da sua Página".

Se montou sua página de captura em uma plataforma como o Blogger por exemplo como descrevo em um de meus vídeos, ou se utilizou outra, não importa como fez, se ela esta no ar agora, a unica coisa que terá que fazer pra iniciar sua divulgação é abri-lá no seu navegador (acessa-la) e copiar seu link conforme na foto abaixo.


Entendido esta parte, você poderá colar seu link em qualquer lugar onde você tem o controle, lembre-se que estamos falando de formas gratuitas de divulgação, e poderá se surpreender com as dicas que vou te dar agora, pois parece muito obvio mesmo. Mas se fizer isso sempre, se lembrar-se sempre de fazer terá logo logo uma lista em constante crescimento.

Eu não diria que ela ira crescer rápido, pois tudo que é gratuito requer muito de nosso empenho, o segredo é fazer desta divulgação algo cotidiano em seu dia dia.

Então vai aqui algumas dicas para começar sua divulgação gratuita.

1 - Cole seu link, explicando do que se trata é claro, no final de seus posts se tem um blog ou site, seu leitor sempre vai querer receber mais informações suas por email, foi assim que você chegou até a mim por exemplo, se recebe minhas dicas.

2 - Faça o mesmo nas suas redes sociais, cole o link de sua página de captura sempre na descrição de uma foto que sabe que terá várias curtidas e compartilhamentos de seus amigos não se esqueça de descrever o motivo do link "Minhas Dicas Grátis" por exemplo.

3 - Crie um Banner que represente bem seu negócio e o coloque no topo do seu blog ou site com o link de sua página de Captura.

Com estas 3 dicas já poderá movimentar sua lista.
As pessoas hoje em dia estão a procura de informações e de preferencia em grande parte gratuitas, se você tem um produto ou representa um, a unica coisa que tem que oferecer em sua página de captura são informações e dicas, sobre seu produto ou sobre o nicho que ele se encaixa, e entregar tais informações nos e-mails de seus Leads.

Empreendedor 2.0 | Dos mesmos criadores da G Digital.E quando tiver seu primeiro "Lead" ou "Inscrito", assegure-se de também já ter mais ou menos de 8 a 10 mensagens programadas pra ele, com exatamente 80% de dicas e informações e 20% de ofertas de seus produtos ou serviços.

E tente sempre agregar valor para seu leitor, tente entregar a ele assuntos e produtos que resolvam seus problemas, suas dores.

Citei aqui neste post 3 formas de divulgar sua página de captura, acredite, a sua imaginação é o limite, desde que entenda, que é o link de sua página que irá utilizar para fazer qualquer divulgação.

Contei pra você também aqui neste post, que uma das formas de divulgar sua página de captura é colando seu link no final de seus posts de seu blog ou site.

Se gostaria de ver um exemplo de como fazer isso veja o post:
Lá tem um vídeo onde explico como fazer isso e como editar o texto do seu blog.

Uma outra coisa que pode lhe fazer ter dúvidas é como colocar um banner em seu blog ou site.
Então confira este post onde, em determinado momento do vídeo eu explico isso:

Lembre-se!
Para divulgar sua página de captura você poderá utilizar sua imaginação, pois tudo parte do princípio de copiar e colar o link de sua página.

Estarei aqui para tirar suas dúvidas futuras, no que eu poder ajudar sempre responderei.
Faça o que eu expliquei aqui neste post e depois volte pra contar sua experiência, seja nos comentários aqui embaixo ou nos emails.

Agora! 

"Se um dia me cansar de ajudar, é por que passei a fazer o que eu não gosto."
( Marcio Silva )

Te espero no próximo post...
Sucesso e um Ótimo Aprendizado!
Marcio Silva
Blog TopSaber






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário ajuda quem vai ler depois...
Meu Muito Obrigado! Continue participando do TopSaber!