Reconhecimento de Parceiros? Entenda o que Aconteceu!

Reconhecimento ao Blog TopSaber

Reconhecimento de Parceiros? Entenda o que Aconteceu!

O resultado de um trabalho pode vir de várias formas, seja através de um ganho financeiro, uma estatueta, titulo ou coisa parecida em algum evento deste mundo a fora! Mas o simples fato de ser lembrado já é um grande reconhecimento. Muitos dizem "Falem mal mas falem de mim", é um ditado muito bem conhecido no mercado. O bom mesmo e ser lembrado sempre por coisas boas. E A alguns dias recebi um email da rede social "Twitter"! Leia todo este post e entenderá o tamanho de minha satisfação.


Foi uma simples atualização de feed, fui mencionados por um de meus parceiros, o e-goi, não esperava uma manifestação parecida, em um de seus twit's a filial de Portugal mencionou o blog, elogiando o video onde falo de algumas funcionalidades do e-goi, e divulgou o link do mesmo para seus seguidores.

Uma manifestação muito positiva e que comoveu a todos aqui, resultado de um trabalho honesto e feito com muita dedicação, e tenho muito a agradecer também para você leitor, pois se eu não tivesse você para ler e assistir meus conteúdos, pedir mais conteudo quando necessário, provavelmente não chegaria a este ponto. Sei que tenho um longo caminho a percorrer e a crescer junto com você, a troca de experiência irá continuar.

Entregar um conteudo gratuito e informativo o suficiente para que possa aplicar no seu dia dia vem me dando muito trabalho, e imaginar que estou trocando experiência suficiente para que você possa ter seu próprio sistema de informação um dia é muito gratificante.

Veja a foto abaixo do twitter do e-goi divulgando nosso vídeo, e se quiser também poderá acessa-lo seguir-me e segui-los também clicando na própria foto. E sinta-se parte deste reconhecimento pelo meu trabalho, pois se recebe minhas atualizações e dicas você também faz parte deste resultado.

Reconhecimento e-goi no Twitter para TopSaber


Espero estar sempre com você nesta jornada de conhecimento, e sermos juntos lembrados mais vezes nas redes sociais e em muitos outros canais.

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível,
e de repente, estará fazendo o impossível."
(São Francisco de Assis)


Te espero no próximo post.
Sucesso e um Ótimo Aprendizado!
Marcio Silva
Blog TopSaber





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário ajuda quem vai ler depois...
Meu Muito Obrigado! Continue participando do TopSaber!